23 de março de 2013

Supla se irrita com equipe do “De frente com Gabi” durante a gravação do programa

Produção solicitou ao cantor que tirasse o casaco, que estava mal no vídeo

O cantor Supla, ex-Casa dos Artistas e filho do senador  Eduardo Suplicy (PT-SP) e da Ministra da Cultura Marta Suplicy, ficou nervoso com a equipe do  programa “De frente com Gabi”, do SBT. Na quarta-feira (20), o bad boy  entrou no estúdio vestindo um casaco , e ,minutos depois da gravação ter iniciado,  a produção interrompeu a entrevista . O motivo: o casaco  dele estava atrapalhando a imagem.

Alguns blogs que cobrem o universo da TV, estão afirmando que o cantor chegou a proferir xingamentos e  fazer gestos obscenos com o dedo  para a produção, e que a  apresentadora, Marília Gabriela, teve que mediar a situação.


Em entrevista concedida ao Portal R7, Supla confirmou que ficou nervoso naquele momento porque a produção poderia ter o alertado antes. “Depois de 10 a 15 minutos de entrevista, pediram para eu tirar o casaco. Aí eu falei que eles poderiam ter pedido isso antes, até porque atrapalhou toda a linha de raciocínio, eu já tinha falado tanta coisa”, contou.

Sobre ter sido grosseiro com os produtores, Supla disse que não foi essa a sua intenção. “Eu reclamei porque não gostei de ter de começar tudo de novo. Mas, eu não quis ser indelicado. Minha camisa de baixo era rasgada e eu achava que não iria ficar legal. Combinava com o casaco que eu estava”, ponderou.

Após o episódio, Supla aceitou tirar a vestimenta e a gravação continuou. “Eu até sugeri voltar outro dia, mas eu já estava devendo essa entrevista para a Marília Gabriela há tempos. Gosto muito dela. Mas, no final deu tudo certo e a produção foi respeitosa comigo e entendeu a minha situação”disse.