20 de março de 2013

Ana Paula Padrão comenta sua saída da Record em comunicado oficial


Como já noticiado, a jornalista Ana Paula Padrão acaba de rescindir seu contrato com a Record e deixa a emissora. No seu portal oficial, a ex-âncora do “Jornal da Record” comentou sua saída em nota oficial no “Tempo de Mulher”, leia:
“Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.
Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de “batalhadoras do Brasil”, mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.
As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.
Além do site no MSN, fazemos também eventos, pesquisas sobre a mulher brasileira e uma revista para as mulheres que trabalham em empresas. Teremos muitas novidades esse ano e vou sempre compartilhá-las aqui com vocês.
Um grande abraço, Ana Paula Padrão.”
Como a própria jornalista comentou, Padrão vai se dedicar a seu portal no MSN e também as suas duas empresas. Até o momento não existe possibilidade da jornalista assinar contrato com outra emissora.
A substituta de Ana Paula Padrão na bancada do “Jornal da Record” será Adriana Araújo, a partir do próximo dia 26.