20 de março de 2013

Thammy Miranda diz que não vai gostar da mudança de sua personagem em Salve Jorge

Personagem de Thammy em Salve Jorge passará por uma transformação visualSalve Jorge, de Glória Perez, é a primeira novela de Thammy Miranda. A atriz, que já foi dançarina e empresária, agora quer se entregar de corpo e alma a nova carreira. E para isso, terá que passar por uma mudança drástica em sua personagem Joyce.

 Ela trocará o seu visual masculinizado ( já usado por Thammy desde 2006, ano em que ela assumiu publicamente a sua homossexualidade) por o de uma mulher fatal. 

Nos próximo capítulos, Joyce terá que se infiltrar entre as traficadas na Turquia para ajudar a desvendar a quadrilha que escraviza as mulheres. “Vou fazer a prova de figurino nesta quarta-feira (20). No corpo, nem vai dar tempo de mudar muita coisa. Sei que vou ficar um mulherão. Vou ter de tirar a sobrancelha. Acho que não vou curtir o estilo mulherão”, revelou. 

De acordo com a atriz, mesmo com a mudança no visual, estar atuando é a realização de um sonho, ainda mais na companhia de Giovana Antonelle. “É um sonho. Tudo que eu estou aprendendo eu estou aprendendo com ela”, conta.

Danilo Boa Ventura