21 de abril de 2013

Em entrevista, Geral Luís fala sobre o sucesso do Anão Marquinhos

Danilo Souza/R7
Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral SP lançou Marquinhos como seu assistente de palco. 

Em entrevista ao Portal R7, Geraldo comemora os pontinhos que o rapaz dá aos seus programa no horário do almoço e afirma que sentia que o garoto seria um sucesso.


“Eu tinha certeza! Quando o coloquei no Balanço Geral da manhã, que acabou e fui para o meio-dia, levei o Marquinhos. Perguntaram se ele daria certo, se pegaria… Eu disse que queria levá-lo, pois queria alegria para o povo, queria levá-lo para o horário do almoço. Marquinhos é muito talentoso”, disse Geraldo Luiz em entrevista o R7.
Sobre as críticas a seu programa, Geraldo se diz confortável com o que leva para a TV. “O Balanço não é um programa normal. É uma salada. Se você quiser notícia, vai ter. Se quiser rir, vai rir. Se quiser balançar, vai balançar… Faço um programa para o povo, eles se identificam comigo, com o galo… Ao invés de eu colocar uma gostosa, que eu acho que tenho que ter, coloquei um anão, que se identificou com a criançada.”
Sempre atento, o apresentador garante que tem mais surpresas na manga: “Sempre temos que inovar. Televisão é isso. Se você ficar sempre na mesma, o povo enche e muda de canal. Tem sempre que ter algo diferente. Mas não vou falar as novidades, porque senão copiam [risos].”