10 de abril de 2013

Acredito que fui o primeiro a saber”, diz Marco Scabia, Ex-Marido de Daniela Mercury


O ex-marido de Daniela Mercury, finalmente comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a cantora baiana. O produtor e publicitário Marco Scabia contou em entrevista à revista “Caras” que acredita ter sido o primeiro a saber.
“Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas… Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal”, afirmou o produtor.
Scabia falou também sobre fim do casamento com a cantora. “Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá. Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos.” 
Na entrevista, Marco também comentou sobre Malu, o novo amor de Daniela. “Conhecia socialmente. Ela estava junto com a Fabiana Crato, assessora de Daniela, e, portanto, vez ou outra eu a via. Nunca tive mais proximidade do que a eventual de alguma festa, lançamento, show.
O publicitário elogiou a ex-esposa e disse confiar na escolha da cantora. “Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi.”, declarou o produtor
Marco Scabia falou ainda como explicaram a situação às três filhas que ele adotou juntamente com Daniela. ” Aos poucos, as meninas foram sabendo, por pequenos gestos nossos, falas, aquelas coisas que criam clima, como quando da separação. Mas, na hora ‘H’, quem sentou e falou com elas foi Daniela. Ela é muito determinada e sabe como e quando falar. E com as nossas filhas tudo está bem, elas entenderam direitinho.”
O ex-marido de Daniela fez questão de declarar que está feliz com o novo amor da premiada cantora.“Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível…”, finalizou o sensato publicitário.