4 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia cria polêmica no Programa “De Frente Com Gabi”

Silas Malafaia
O líder da igreja Assembléia de Deus – Vitória em Cristo, o pastor Silas Maladaia, 54, deu uma entrevista para o programa “De Frente com Gabi”, do SBT, e falou dos mais diversos assuntos. 

Ele respondeu a reportagem da Revista Forbes, de que ele teria uma fortuna de US$ 150 milhões, sendo o terceiro religioso evangélico mais rico do Brasil. “Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora” e “Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais”, disse ele.
Malafaia também citou os homossexuais na entrevista. “Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano” e “Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”, disparou o pastor.
O pastor revelou que nos últimos cinco anos ele vendeu mais de um milhão de livros e que há 25 anos ele não tem salário como pastor e que . “Eu abdiquei do salário da minha igreja”, falou Silas.
As informações são do site “O DIA”. Confira o VÍDEO DA ENTREVISTA: