25 de fevereiro de 2013

Anápolis (GO) recebe a mais nova sucursal da Record Goiás

Imagem
A Record Goiás inaugura no próximo dia 27, em Anápolis (GO), a mais nova sucursal da empresa, que abrigará produção de jornalismo e departamento comercial em um mesmo local. 


O objetivo é atuar de forma constante no município e cidades vizinhas com uma cobertura diária que nada deixará a desejar para a da capital goiana.

Pensando na valorização do mercado local, a presença de executivos de contas do departamento comercial na região é outro fator estratégico, conforme divulgou a empresa. A ideia é fortalecer o relacionamento com clientes e agências da cidade. 

Instalada estrategicamente na Vila Jaiara, a nova sucursal conta com modernas instalações, projetadas para atender as necessidades tanto do jornalismo quanto do comercial, otimizando o trabalho diário.

Inauguração
Para a inauguração, a Record Goiás receberá autoridades, clientes e mercado publicitário em um jantar comemorativo no Lune Espaço, em Anápolis.

Na oportunidade, a superintendente executiva da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Andreia Vecci, fará uma exposição sobre o decreto de lei assinado em dezembro último pelo governador Marconi Perillo, que concede benefícios às empresas ligadas ao Produzir que contratarem os serviços goianos de comunicação, como gráficas e agências de publicidade. 

A medida atende aos pedidos do setor, que perde mercado para empresas de fora do Estado e que, a partir de agora, têm mais competitividade, visto que a redução de ICMS para as empresas que utilizarem esses serviços goianos pode chegar a 50%.

Local: Lune Espaço para eventos – BR 153 ao lado da UEG Anápolis – GO
Data: 27/2
Horário: A partir das 19h30