12 de janeiro de 2013

Kléber Bambam desiste do “BBB13″ e pede para sair do reality


Uma notícia surpreendeu os confinados da casa do “Big Brother Brasil” na manhã deste sábado (12). Assim que acordou, o participante Kléber Bambam – campeão da primeira edição convidado a disputar o “BBB13″ – anunciou aos outros companheiros de confinamento que estava desistindo do programa e da chance de vencer novamente o reality da Globo.
O brother, mesmo com o apelo maciço dos outros participantes, não hesitou e entrou no confessionário para dar sua palavra final. “Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”, disse Bambam aos outros brothers da casa antes de entrar no cômodo de votação da casa.
Os participantes, todos sentados na sala ouvindo o discurso de Kléber, tentaram convencê-lo a mudar de ideia, mas o participante respondeu dizendo que ninguém mudaria sua opinião e acabou desistindo da competição. Fani e Aline foram as que mais insistiram para que o brother ficasse mas ele estava mesmo irredutível e não mudou de idéia.