3 de outubro de 2012

Avenida Brasil : Tufão faz Carminha contar para todos que foi prostituta



Depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta, Tufão (Murilo Benício) obriga a megera contar para o resto da família o seu passado negro. "Quer que eu conte ou conta você?" Ela começa o drama: "Quando você acha que vai morrer de fome você faz qualquer coisa. E eu fiz uma coisa que eu me arrependo, muito, pra sobreviver naquela situação. Eu, eu me prostituí".

Todos ficam chocados e Muricy (Eliane Giardini) pede para ela se explicar melhor. "Eu ia morrer se não fosse salva por uma mulher. Ela era dona de um bordel, lá da Vila Mimosa. Ela me socorreu, me deu comida, me deu roupa", diz ela, fingindo. Todos desconfiam, menos Muricy, que continua protegendo a nora.

Divulgação/TV Globo