20 de outubro de 2012

Após Carminha, Cláudia Raia será a grande vilã de "Salve Jorge"



A atriz Cláudia Raia assumirá o lugar de Adriana Esteves como a vilã da novela das nove da Globo.
 
Com o fim de "Avenida Brasil", onde Carminha aprontou todas, Lívia comandará um esquema internacional de tráfico humano em "Salve Jorge", de Glória Perez.
 
Já experiente, a pressão de substituir um enorme sucesso de audiência não intimida a atriz. "Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar uma audiência que não vai bem", aponta.
 
As características da nova vilã podem se lembrar um pouco com a de Carminha. "Ela é a cabeça da máfia, fria, dissimulada, um demônio. Ao mesmo tempo riquíssima, linda, impecável", descreveu Raia.
 
Para viver a vilã criada pela autora Glória Perez, Cláudia precisou encarar uma maratona: "Gravo de segunda a quarta no Rio e, de quinta a domingo, fico em São Paulo, com meu musical ’Cabaret’. Esse esquema vai até fevereiro. Mas, antes de aceitar, sentei com meus filhos (Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 9) para ver se eles me liberavam. Os dois me deram apoio. Viram que era uma personagem que eu não podia perder".
 
"Salve Jorge" estreia nesta segunda-feira (22), a partir das 21h10.
Na Telinha