Pelo visto “Esse Cara Sou Eu” não tem feito Roberto Carlos bombar apenas nas rádios.
Embalado por esse e outros sucessos, o especial de fim de ano do Rei obteve sua maior audiência dos últimos cinco anos.
Segundo dados do Ibope, a atração registrou média de 29 pontos e liderou com folga no horário. Na mesma faixa, o SBT marcou 7 pontos, seguido pela Record, com 4.
Embalado por esse e outros sucessos, o especial de fim de ano do Rei obteve sua maior audiência dos últimos cinco anos.
Segundo dados do Ibope, a atração registrou média de 29 pontos e liderou com folga no horário. Na mesma faixa, o SBT marcou 7 pontos, seguido pela Record, com 4.
Para se ter uma ideia, no ano passado o musical teve 22 pontos. Em 2010 e 2009, a atração ficou com 24 pontos. Um aumento significativo de um especial que vinha sofrendo com a perda de audiência nos últimos anos. As informações são do jornalista Fernando Oliveira do IG. Veja o comparativo abaixo, desde o ano 2000:
2000 – 41 pontos
2001 – 28 pontos
2002 – 30 pontos
2003 – 31 pontos
2004 – 32 pontos
2005 – 32 pontos
2006 – 30 pontos
2007 – 25 pontos
2008 – 25 pontos
2009 – 24 pontos
2010 – 24 pontos
2011 – 22 pontos
2012 – 29 pontos